quinta-feira, 21 de março de 2024

Defesa Civil de Tatuí recebe novos equipamentos

O kit de equipamentos é composto por um conjunto de combate a incêndio; balsa inflável; geradores elétricos; torres de iluminação; motosserras; rádios comunicadores portáteis; tendas; e sopradores.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí


21/03/2024 | A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, foi contemplada pelo Programa de Aparelhamento das Defesas Civis Municipais, da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil – CEPDEC. Com isso, por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Danilo Balas, a Defesa Civil Municipal recebeu novos equipamentos para auxílio na gestão de risco de desastres e na proteção do ser humano.

O kit de equipamentos é composto por um conjunto de combate a incêndio com tanque rígido de 600 litros de água; uma balsa inflável; dois geradores elétricos; seis torres de iluminação; três motosserras; 12 rádios comunicadores portáteis; três tendas; e cinco sopradores.

O ato de entrega de tais equipamentos ocorreu na manhã desta quarta-feira (20/3), no Paço Municipal, e contou com a presença do prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior; do assessor do deputado estadual Danilo Balas, Major Renê Calazans; do secretário interino de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Coronel Kleber Vieira; do coordenador da Defesa Civil Municipal, Sérgio Luiz de Moraes; do subtenente Luís Henrique de Mendonça, representando o comandante 1º tenente PM Cauê Antunes Ribeiro Bertolotti da Estação de Bombeiros de Tatuí; vereadores e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário