terça-feira, 19 de março de 2024

GCM localiza no Parque Lincoln dois veículos furtados no centro

Os dois veículos modelo Fiat Uno foram furtados na região central da cidade

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

18/03/2024 | Nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira passadas), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) localizou, no Parque Lincoln, dois veículos modelo Fiat Uno que haviam sido furtados da região Central da cidade.

O primeiro caso aconteceu às 15h30 do dia 13/3, durante um patrulhamento da GCM pelo Parque Lincoln. A equipe avistou um carro que já era de conhecimento que tinha sido furtado, por volta das 13h30 do mesmo dia, nas proximidades da Praça Cesário Mota (Jardim do Junqueira). Ao verificarem o veículo, os guardas constataram que ele estava sem bateria e com os cabos cortados. O proprietário foi chamado até o local, acompanhou a equipe da GCM até o Plantão Policial, onde o carro foi conduzido e um Boletim de Ocorrência de Auto Localizado foi elaborado.

O outro Uno – que havia sido furtado na Avenida Cônego João Clímaco (Avenida das Mangueiras) – foi localizado às 2h32 do dia seguinte (14/3), também durante patrulhamento da GCM pelo Parque Lincoln. Um guincho foi acionado e o carro conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi feito o Boletim de Ocorrência.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

No período de 11 a 17 de março, 
além dessas ocorrências, a GCM abordou 26 pessoas e 6 veículos, e registrou 19 atendimentos, sendo 4 averiguações, 2 capturas de procurados, 4 serviços de apoio a outras instituições, 3 localização de autos; 5 policiamentos preventivos; e localização de 1 jogo de azar. Foram 6 homens e 2 mulheres presos e 1 menor de 18 anos de idade apreendido, 5 flagrantes (1 de tráfico de entorpecentes - foram apreendidas 25 porções de cocaína, 79 de crack e 11 de maconha -, 2 de violência doméstica e 2 de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário