quarta-feira, 6 de março de 2024

OAB Tatuí recebe palestra sobre direitos dos autistas e pessoas com deficiência

A palestra será realizada no dia 16/03, às 17h, na Casa da Advocacia; entrada livre mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal.


06/03/2024 | A Diretoria da OAB Tatuí e a Comissão de Direitos das Pessoas com Deficiências da 26ª Subseção convidam a todos para participarem da Palestra Presencial “Direitos dos Autistas; BPC/Loas e Alimentos para Pessoa com Deficiência; Orientação Parental” na Casa da Advocacia e Cidadania de Tatuí, no próximo dia 15 (sexta-feira), às 17h.

𝐄𝐱𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚𝐬:

Regiane Carvalho - psicanalista pedagoga, psicopedagoga, neuropsicopedagoga, mestrando em Psicossomática, especialista em Interpretação do Desenho Infantil, especialista em Parentalidade, supervisora clínica, professora universitária com mais de 15 anos de experiência clínica, palestrante e escritora.

Dra. Ellen Acosta - advogada de família, especialista em divórcio, inventário, planejamento sucessório, pós-graduada em Direito Previdenciário e membro da Comissão de Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB Tatuí.

Dra. Amanda Rother - advogada, especialista em Direito da Saúde e presidente da Comissão de Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB Tatuí.

SERVIÇO
𝐃𝐢𝐚: 15/03/2024 (sexta-feira)
𝐇𝐨𝐫á𝐫𝐢𝐨: 17h
𝗟𝗼𝗰𝗮𝗹: Casa da Advocacia e Cidadania de Tatuí
Avenida Virgínio Montezzo Filho, 980, Nova Tatuí
𝐈𝐧𝐬𝐜𝐫𝐢çõ𝐞𝐬: https://forms.gle/6XSuzERF5L5W8XmD7 mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, na recepção do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário