terça-feira, 5 de março de 2024

Aluno do Conservatório de Tatuí é aprovado na Academia de Música da Osesp

Maurício Müller Neto cursou graduação em Produção Fonográfica na FATEC de Tatuí e concluiu o curso de Piano Clássico no Conservatório com nota máxima.


05/03/2024 | O estudante de Piano Clássico do Conservatório de Tatuí Maurício Müller Neto foi aprovado na Academia de Música da Osesp.

Nascido em Joinville (SC), iniciou seus estudos de piano aos 8 anos na Igreja Evangélica Reformada de Arapoti, sob a orientação da professora Gisele Ruiz Medeiros. Aos 17 anos, em 2020, ingressou no Conservatório de Tatuí, com orientação da professora de piano Cristiane Bloes.

Foi premiado com primeiro lugar nos dois últimos Concursos Internos de Piano no Conservatório de Tatuí (2021 e 2022). Em 2022, atuou como bolsista correpetidor de coros no Conservatório com a Bolsa Ofício e, em 2023, passou a integrar a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí.

Cursou graduação em Produção Fonográfica na FATEC de Tatuí. Em 2023 foi premiado com o Prêmio Bolsista Destaque do Conservatório de Tatuí e concluiu o curso de Piano Clássico com nota máxima na mesma Instituição.

Agora fará parte da Academia de Música da OSESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário