quarta-feira, 20 de março de 2024

Programa Blitz da Saúde estará na Coop do Valinho neste sábado (23)

Das 10h às 15h, o cidadão tatuiano poderá fazer gratuitamente aferição da pressão arterial, teste de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC).


19/03/2024 | Como forma de levar conhecimentos e estimular o cuidado com a saúde por meio de serviços gratuitos de 
  • aferição da pressão arterial, 
  • teste de glicemia e 
  • cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC), 
a Coop disponibiliza desde 2012, o programa social Blitz da Saúde - uma iniciativa que integra o pilar Coop faz Bem Pra Você, da plataforma de responsabilidade social Coop Faz Bem.

Em março, no sábado (23), a Blitz da Saúde estará em Tatuí, no horário das 10h às 15 horas, na unidade Coop da Rua XI de Agosto, 3.045.

O programa segue um calendário mensal e por meio de uma van personalizada adaptada com todos os recursos de um consultório, um farmacêutico e um operador de drogaria realizam os exames e fornecem orientações e dicas de saúde aos cooperados e clientes. 

“Promover a saúde, a educação e o interesse pelas comunidades onde atuamos faz parte do DNA da Coop”, destaca Luciana Benteo, coordenadora de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 34 unidades de varejo alimentar, sendo 26 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 72 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário