quarta-feira, 27 de março de 2024

Tatuí recebe 3 cursos do programa Qualifica SP

São 30 vagas para cada um destes cursos: Montagem e Manutenção de Computadores; Gestão de Pequeno Negócios; e Inglês para Recepção.


26/03/2024 |A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, por meio de seu Programa “Qualifica SP – Novo Emprego”, está oferecendo neste mês de março, dedicado às mulheres, cursos on-line e gratuitos para pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho.

E o município de Tatuí foi contemplado com três destes cursos remotos de qualificação profissional, com prioridade para o público feminino. São eles: 
  • Montagem e Manutenção de Computadores (30 vagas); 
  • Gestão de Pequenos Negócios (30 vagas); e 
  • Inglês para Recepção (30 vagas). 
As capacitações são destinadas para pessoas com idade mínima de 16 anos, preferencialmente mulheres, e acontecerão de forma on-line no período da manhã, com duração de 60 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril, no site qualificasp.sp.gov.br. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência. A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. As aulas têm previsão de início em 23 de abril. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário