quarta-feira, 27 de março de 2024

Djavan Vieira é campeão da 6ª edição da Corrida do Milhão em Capela do Alto

Atleta tatuiano está em busca de novos patrocinadores

Atleta tatuiano no lugar mais alto do pódio


26/03/2024 | A 6ª Corrida do Milhão de Capela do Alto, realizada no último domingo, dia 24, contou com a distância única de 5km, com largada no Cicca.

O fundista tatuiano Djavan Vieira, vencedor da prova, assim se manifestou sobre a corrida:

"A corrida de Capela é minha segunda prova do ano e já obtive um excelente resultado, com o início da temporada estou buscando ter qualidade nos treinos e, como sempre, buscando e perseguindo pelos melhores resultados. Em relação à corrida, tirando o atraso de mais de uma hora por parte da organização, ainda deu para realizar uma excelente prova dentro das condições daquele dia, como digo, devemos estar preparados mentalmente para tais situações adversas ao nosso controle.

"Meu objetivo para esta temporada ainda é voltar a correr federado, porém ainda não tenho uma cidade definida, esse é um dos meus objetivos e entre eles participar até o fim deste semestre de uma prova de Duathlon, modalidade que criei um gosto pelo desafio que ela proporciona, ainda tem muita coisa bacana para acontecer

"Tenho procurado correr bem poucas provas com o intuito de preservar minha musculatura até porque sou um atleta amador que busca um bom rendimento nas competições, porém o corpo sente, mesmo fazendo preventivos e tudo mais, tenho buscado mais parceiros nessa empreitada para aliviar os custos, como materiais, suplementos e entre outras coisas que são necessários para um atleta se manter. 
Se alguém tiver interesse em ter a sua empresa representada, seria um imenso prazer representar nas competições da região."

A 6ª Corrida do Milhão de Capela do Alto foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Capela do Alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário