segunda-feira, 11 de março de 2024

Digo Ferreira faz show com entrada gratuita em Tatuí

Misturando o som da guitarra elétrica com ritmos nordestinos, compositor se apresentará nesta segunda-feira (11), às 14h, na Fatec, para divulgar seu novo trabalho.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Guitarrista Digo Ferreira se apresenta em Tatuí (SP) — Foto: Neube Neto


11/03/2024 | O guitarrista Digo Ferreira se apresenta na Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) de Tatuí (SP) nesta segunda-feira (11), às 14h. O show tem entrada gratuita.

O compositor apresentará seu trabalho que mistura o forró com o som da guitarra elétrica, composições que estão no álbum “Guitarrada no Forró", gravado com participação especial de Tato Falamansa e Daniel Gonzaga em 2023.

O artista explica que a criação desta mistura de gêneros musicais se deu a partir do desafio de tornar a guitarra o instrumento principal do forró, junção pouco explorada na indústria musical.

O álbum de Digo foi lançado nas plataformas digitais no dia 1º de março, e também está disponível em formato físico, inicialmente com mil cópias. No YouTube, o público também poderá assistir aos bastidores das gravações do "Guitarrada no Forró".

O show em Tatuí será o segundo da turnê de lançamento de Digo. A Fatec de Tatuí está localizada na Rodovia Mário Batista Mori, nº 971, no bairro Jardim Aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário