sexta-feira, 22 de março de 2024

Prefeitura divulga projetos inscritos em dois editais de cultura

São os editais "Publicação de Livros" e "4º Festival de Arte e Cultura de Tatuí"; os proponentes têm até a próxima terça-feira (26/3) para sanar as falhas, conforme estabelecido no calendário dos respectivos editais.


22/03/2024 | A Prefeitura de Tatuí – por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal” – e a Comissão Organizadora da “Semana Paulo Setúbal 2024” tornam público os inscritos nos editais “Publicação de Livros” e “4º Festival de Arte e Cultura de Tatuí – Mestre Canturião José Pinto de Moraes”.

Os dois editais receberam inscrições no período de 1º de fevereiro a 18 de março e os proponentes têm até a próxima terça-feira (26/3) para sanar as falhas, conforme estabelecido no calendário dos respectivos editais. O e-mail paulosetubalconcurso@gmail.com foi disponibilizado para a apresentação das correções necessárias.

Após essa etapa, está prevista a publicação do saneamento de falhas no dia 28/3 (quinta-feira). O processo seguirá com a divulgação do resultado parcial dos editais no dia 22 de abril, seguido pelo período de recurso da publicação do resultado parcial, que ocorrerá de 23 a 26 de abril. O resultado final deverá ser publicado e homologado em 2 de maio.

A reunião de assinatura do termo de fomento está marcada para o dia 4 de maio, dando início à execução dos projetos contemplados, bem como ao lançamento e a noite de autógrafos dos livros, previstos para ocorrerem de 1º de agosto de 2024 a 4 de maio de 2025.

Mais informações sobre os dois editais podem ser obtidas pelos e-mails museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br ou paulosetubalconcurso@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário