quinta-feira, 7 de março de 2024

Evento de arte e empreendimento é realizado na Práxis neste sábado (9)

O Rolê das Rosas é realizado exclusivamente por mulheres. Veja na card abaixo as atrações artísticas e barraquinhas de mulheres empreendedoras  


O Rolê das Rosas - 3ª Edição é um evento realizado pelo Núcleo de Mulheres Rosas da Revolução, com apoio do Movimento Popular Práxis e do Mandato Compartilhado do Vereador Sallum, e tem como objetivo demarcar a luta das mulheres em todas as suas diversidades e prestigiar o trabalho feminino e seu caráter emancipador.

O evento é realizado em março por conta das celebrações do 08 de Março - Dia Internacional da Mulher, abordando as dificuldades que as mulheres sofrem no dia a dia por serem mulheres, além de também abrir espaço para exposições e apresentações artísticas e venda de artesanato, livros, roupas, comidas e bebidas. Ou seja: é um evento construído por mulheres e para as mulheres!

Material de divulgação diz que: "Neste ano também queremos enaltecer a vida e a luta da palhaça venezuelana Julieta Ines Hernández Martinez, de 38 anos, conhecida como “Palhaça Jujuba”, que viajava pelo Brasil em uma bicicleta e foi brutalmente assassinada em janeiro deste ano, vítima de feminicídio. Esperamos ecoar numa só voz nesse grande encontro: nos queremos Vivas, e não aceitaremos Nem Uma a Menos! Vai ser um dia lindo, construído por mulheres."

SERVIÇO
Quando: Sábado (09/03, a partir das 14h.
Onde: Casa da Práxis - Rua Prudente de Moraes, 684, Centro - Tatuí/SP (próximo ao Mercado Municipal)
Entrada franca
Opcional: trazer 1kg de alimento não perecível ou produto de higiene, que serão doados a mulheres em situação de vulnerabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário