quinta-feira, 14 de março de 2024

Biblioteca Municipal promove troca de livros na Praça da Matriz neste sábado (16)

A Feira fica na praça das 10h às 12h; com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação tem o objetivo de incentivara leitura, bem como a troca de ideias e a interação entre os participantes.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

14/03/2024 | A primeira edição de 2024 da “Feira de Troca de Livros” da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, de Tatuí acontecerá neste sábado (16/3), das 10h às 12h, na Praça da Matriz.

A Feira está integrada à programação da Feira de Artesanato, com o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura em um único espaço.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação permite a troca de livros em bom estado de conservação, de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinho etc), menos livros didáticos e técnicos. Além disso é possível trocar jogos de tabuleiro, usados e em bom estado de conservação, por livros.

A organização da Feira orienta que, independentemente do título do livro, a cada um exemplar ou um jogo dá o direito a um outro exemplar correspondente.

Os funcionários da Biblioteca são os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros ou jogos estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário