quarta-feira, 6 de março de 2024

Motorista e mais de 30 passageiros escapam ilesos de ônibus que pegou fogo em Tatuí

O ônibus da Viação SKS fez transporte de pacientes de Capão Bonito e pegou fogo quando retornava de Jaú, onde os pacientes teriam passado por consultas e exames.

Por g1 Itapetininga e Região, com copidesque do DT

Ônibus que prestava serviço à Prefeitura de Capão Bonito pegou fogo em Tatuí (SP). Ninguém se feriu. — Foto: Artesp

05/03/2024  | Um ônibus com 33 ocupantes pegou fogo no quilômetro 111 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), em Tatuí (SP), na noite desta segunda-feira (4). O motorista e os passageiros conseguiram escapar ilesos do incidente, que deixou o veículo destruído.

De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o ônibus trafegava pela via quando o motorista percebeu que o veículo estava perdendo força e aquecendo. O motorista parou o ônibus próximo ao acostamento e, em seguida, o veículo começou a pegar fogo.

Os passageiros e o motorista conseguiram descer do ônibus no início da fumaça e não se machucaram. Eles foram removidos do local por outro veículo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater as chamas.

O ônibus, que ficou destruído, permanecia no trecho enquanto as equipes de socorro aguardavam um guincho para remoção. O acostamento permanecia interditado até o início da manhã desta terça-feira. 

De acordo com a Artesp, a empresa responsável pelo ônibus estava prestando serviço para a Secretaria de Saúde de
 Capão Bonito (SP) levando pacientes para Jaú (SP).

Ônibus que prestava serviço à Prefeitura de Capão Bonito pegou fogo em Tatuí (SP). Ninguém se feriu. — Foto: Artesp

Para ver a matéria original do g1, clique aqui. Para ver a matéria do Cruzeiro do Sul, clique aqui. E para ver a matéria da Revista do Ônibus, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário