terça-feira, 12 de março de 2024

Sindicato Rural abre inscrições para curso sobre vendas on-line

As aulas acontecerão nos dias 21 e 22 de março (quinta e sexta-feira), das 8h às 17h, na sede do próprio Sindicato.


12/03/2024 | Nos dias 21 e 22 de março (quinta e sexta-feira), será realizado o curso gratuito “Vendas On-line”, do Sindicato Rural de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de São Paulo (SENAR-SP).

As aulas, que acontecerão das 8h às 17h, serão ministradas na sede do próprio Sindicato (Rua XI de Agosto, nº 1.375, Bairro Santa Cruz), com 12 vagas disponíveis para produtores rurais ou interessados no assunto que tenham idade mínima de 16 anos.

O curso abrangerá desde conceitos gerais da venda on-line até assuntos mais específicos, como Direito Digital. O primeiro deles, “Conceitos sobre mídias digitais”, ensinará tópicos de marketing digital como funil de vendas e jornada do consumidor. Em “Produtos e serviços para comercialização”, os participantes aprenderão a estruturar anúncios e precificar as vendas. Nos módulos “Começando a sua presença digital” e “O processo de vendas” serão ensinados os primeiros passos para constituir lojas com a ajuda de plataformas como Instagram, Facebook, WhatsApp Business e YouTube. E, por fim, em “Cuidados para vendas on-line”, os alunos aprenderão temas como direitos autorais e de imagem, etiqueta para Redes Sociais, Lei Geral de Proteção de Dados e Código de Defesa do Consumidor.

No decorrer do treinamento, acontecerão diversos exercícios práticos, que também serão disponibilizados em formato de vídeo, para que o participante possa acompanhar o passo a passo dos processos para implementação das ferramentas, ficando apto a inserir seu produto no mundo digital por meio do site do Google e das principais Redes Sociais.

Para a inscrição, é necessário o RG e CPF originais ou CNH. Ela pode ser feita pelos telefones (15) 3251-4320 ou (15) 3305-6132, pelo WhatsApp (15) 99201-9712, pelo e-mail sindicatoruraltatui@gmail.com; ou presencialmente no Sindicato Rural, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário