quinta-feira, 14 de março de 2024

Centro Hípico deve receber mais de 100 cavalos árabes neste fim de semana

A 37ª Exposição Interestadual do Cavalo Árabe, que acontece na sexta (15) e sábado (16), contará com disputas em Halter e Performance e provas dos Três Tambores e Seis Balizas

Machado/André Shiwa

12/03/2024 | O Centro Hípico de Tatuí (CHT) sediará nesta sexta-feira e sábado (dias 15 e 16 de março, respectivamente), a partir das 9h, a 37ª Exposição Interestadual do Cavalo Árabe, organizada pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA). O evento é aberto ao público e com entrada gratuita.

De acordo com os organizadores, são esperados mais de 100 animais da raça, que participarão de disputas em Halter (apresentação em cabresto, onde a conformação do animal é analisada), Performance (cavalos julgados montados e em movimento, em diferentes estilos) e provas dos Três Tambores e Seis Balizas.

“Convidamos a todos para participarem da 37ª Exposição Interestadual do Cavalo Árabe em Tatuí. Será uma ocasião especial para apreciar a excelência dessa raça e desfrutar de um ambiente dedicado à paixão pelos cavalos. Esperamos receber criadores, entusiastas e o público em geral para celebrar essa magnífica exposição”, destacou o presidente da ABCCA, Francisco Carrasco.

O CHT, local do evento, está situado na Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto (SP-141), Km 24,5, no trevo da CEAGESP. Mais informações sobre a Exposição estão disponíveis no site da ABCCA (www.abcca.com.br) e nas Redes Sociais @abccaarabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário