sábado, 9 de março de 2024

Governo Federal anuncia 4 obras do PAC para Tatuí

Município deve receber: duas UBSs, uma creche e uma escola de tempo integral.

Divulgação / Eduardo Sallum


08/03/2024 | O Governo Federal anunciou na manhã de quinta-feira, 07 de março, as novas obras do Programa de Aceleração do Crescimento – Novo PAC – que beneficiarão a população de Tatuí.

Consta na publicação do anúncio para Tatuí duas Unidades Básicas de Saúde – UBS, uma Creche e uma Escola de Tempo Integral.

O Presidente da Câmara Municipal de Tatuí, Eduardo Sallum, que tem proximidade com os quatro Ministros de São Paulo no Governo Federal, Haddad (economia), Marinho (trabalho), Paulo Teixeira (agricultura) e Padilha (articulação política), é conhecedor dos planos de desenvolvimento através do PAC e tem se empenhado em colocar a cidade de Tatuí como prioridade para receber os benefícios vindo de recursos desse programa.

Em maio do ano passado, já como Presidente da Câmara de Tatuí, Sallum recebeu no seu gabinete o Ministro Padilha em encontro com vereadores e lideranças da região, oportunidade em que estreitou laços políticos e fez reinvindicações ao Ministro.

A iniciativa começa a ter reflexo com Tatuí sendo incluída entre as cidades beneficiadas, desta vez nas áreas de saúde e educação.

"Tem muito mais do PAC nas áreas em que temos carências e que trarão recursos para solução desses problemas para a população de Tatuí", declarou Sallum ao comentar os benefícios anunciados pelo Governo Federal.

(José Norbal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário