quinta-feira, 7 de março de 2024

A 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras de Tatuí será neste fim de semana

Os visitantes terão a oportunidade de descobrir produtos e serviços oferecidos por empreendedoras tatuianas dos mais diversos segmentos, desde moda e beleza até tecnologia e gastronomia.



07/03/2024 | Além de conhecer o trabalho de uma gama diversificada de empreendedoras talentosas dos mais diversos segmentos, desde moda e beleza até tecnologia e gastronomia, o público que for até a 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras de Tatuí, na Praça da Matriz, poderá curtir diversas apresentações musicais e culturais.

O evento, que acontece neste fim de semana, dias 8, 9 e 10 de março (sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente), das 10h às 22h, visa promover o empoderamento feminino, incentivar o crescimento econômico sustentável e apoiar as empreendedoras locais, investindo, desta forma, no futuro de Tatuí e fortalecendo os laços na comunidade.

Com uma variedade de estandes, os visitantes terão a oportunidade de descobrir produtos e serviços oferecidos por empreendedoras tatuianas. E, para as empreendedoras, será um ambiente propício para networking, permitindo que elas estabeleçam conexões valiosas e compartilhem experiências inspiradoras.

Para acompanhar essa variedade de atividades, o evento contará com apresentações musicais e culturais, além de Espaço Kids. Na sexta-feira (8/3), Dia Internacional da Mulher, as apresentações serão: às 13h, Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT); às 14h, desfile de modas do Projeto Mulheres Cristãs Empreendedoras (MCE); às 16h, Grupo Seresteiros com Ternura; e às 20h30, Bravo Electro, com participação da cantora Aline Barbosa. No sábado (9/3), às 14h, será a abertura oficial da Feira, com a Camerata Associação Semear; às 16h, show de Natália Campos e Joseval Paes; e às 20h30, Tributo a Rita Lee, com Rose Araújo e Banda. E, por fim, no domingo (10/3), as apresentações serão: às 14h, Duo Casa Forte, com Mayara Rios e Regis Bone; às 16h, Mel Moreira e convidados; e às 20h30, encerramento da Feira com Lagoinha Music, da Igreja Batista Lagoinha.


A 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras de Tatuí é realizada pelo Projeto Mulheres Cristãs Empreendedoras (MCE), sob a liderança de Jô Moura, com uma comissão organizadora coordenada pela empreendedora Micheli Vaz. A Feira conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí – por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e de Direitos Humanos, Família e Cidadania -, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), do Sebrae, da ACE – Associação Comercial de Tatuí e do Governo do Estado de São Paulo.

Mais informações e atualizações sobre a programação da Feira estão disponíveis no Instagram @fme.mulheresempreendedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário