domingo, 17 de março de 2024

Clínica da Cidade expande atuação em São Paulo e inaugura unidade em Tatuí

Com mais de 20 anos de atuação, franquia oferece mais de 20 especialidades médicas e mais de 4 mil tipos de exames

Divulgação / Clínica da Cidade

16/03/2024 - A Clínica da Cidade, franquia referência em medicina acessível, abriu as portas de mais uma unidade no Estado de São Paulo, no município de Tatuí. A unidade será comandada pela administradora de empresas Thabata Teixeira Gomes da Silva.

A chegada da marca na região faz parte da estratégia que pretende levar consultas e exames a preços justos para as principais cidades brasileiras. A rede já atua em mais de dez Estados.

A cidade de Tatuí faz parte de uma microrregião com mais de 300 mil habitantes.

“Sempre tive vontade de ter um negócio próprio, e conheci a Clínica da Cidade como paciente em Hortolândia, durante tratamento de fibromialgia. Esse contato me permitiu ver o atendimento humanizado desenvolvido por eles”, lembra Thabata.

Satisfeita com o tratamento, ela buscou conhecer mais sobre o negócio e decidiu se tornar uma franqueada.

“Como empreendedora percebi que ali havia uma oportunidade de negócio, e o melhor, com o propósito de gerar impacto social, cuidando das pessoas”, destaca.

Atualmente, a Clínica da Cidade conta com mais de 50 unidades em operação e está presente em 12 estados do Brasil. A franquia oferece mais de 20 especialidades médicas e mais de quatro mil tipos de exames com preços acessíveis.

“Estamos comprometidos com a missão de expandir este projeto de medicina acessível para um número crescente de cidades, combinando atendimento humanizado, oferecendo consultas a um preço justo”, destaca Rafael Teixeira, CEO da franquia Clínica da Cidade.

Sobre a Clínica da Cidade

Referência em medicina acessível há mais de 20 anos, a Clínica da Cidade está presente em 12 estados. Fundada em 2003, em Campinas, possui nove unidades próprias e 49 franquias em operação, modelo de expansão implementado a partir de 2018. A rede nasceu com o objetivo de oferecer consultas e exames a um preço justo, como alternativa para quem não tem plano de saúde e não quer depender do SUS. A rede conta com mais de 500 colaboradores e dois mil médicos prestadores de serviços.

Serviço
Cínica da Cidade Tatuí/SP
Endereço: R. Quinze de Novembro, 280 - Centro, Tatuí - SP, 18270-310

Nenhum comentário:

Postar um comentário