quarta-feira, 20 de março de 2024

Emenda de verbas do deputado Maurício Neves é entregue por Alessandra Gonzaga a entidades de Tatuí

Por Fábio M. Rotta

Alessandra Gonzaga e vereadores em visita ao Recanto do Bom Velhinho (Foto: Lucas Poliseli) 

19/03/2024 | Seis entidades de Tatuí são contempladas com um total de 700 mil reais em verbas para custeio, distribuídas entre elas, graças a emenda parlamentar nº 44290003/2024, do deputado federal Maurício Neves, presidente estadual do Progressistas. 

Alessandra Gonzaga esteve no Lar Donato Flores, Apae, Lar São Vicente de Paulo, Recanto Betel, Recanto do Bom Velhinho e no Cosc, onde entregou em mãos os ofícios da emenda aos representantes de cada instituição. 

“Esta conquista foi uma solicitação em conjunto com os vereadores João Éder Alves Miguel, Cintia Yamamoto, Maurício Couto, Pepinho, Fábio Menezes e Márcio do Santa Rita. Agradeço imensamente ao deputado Maurício por atender nossos pedidos e pelo carinho que tem por Tatuí”, comemorou Alessandra. 

O recurso foi indicado por Neves exclusivamente às organizações da sociedade civil que atendem crianças, adolescentes com e sem deficiência e pessoas idosas, nos serviços de convivência e fortalecimentos de vínculos e serviços de acolhimentos institucionais. As verbas são em forma de custeio para pagamento de contas, alimentação, recursos humanos e demais mantimentos. 

Para o deputado Neves essas instituições prestam um serviço significativo e de extrema relevância para toda a população de Tatuí. “Não tenho dúvidas de que o recurso será de muito bom proveito. Parabéns a Alessandra Gonzaga e ao grupo de vereadores que buscam melhorias para a cidade. Estamos juntos e vamos continuar trabalhando para nossos municípios, buscando recursos e ajudar a melhorar a vida de todos. Obrigado pela confiança”, celebrou Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário