Boletim de informações COVID-19 n° 795 Tatuí, 30 de setembro de 2022, sexta-feira, 11h00

1 PACIENTES HOSPITALIZADOS
5 INFECTADOS EM TRATAMENTO
46 DIAS SEM ÓBITOS PELA COVID-19
4 CASOS CONFIRMADOS EM 7 DIAS
0,57 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

REVO confirma fábrica de componentes metálicos em Tatuí

REVO é a nova marca da Revolution do Brasil, que se instalou em Tatuí, na SP-127

08/09/2022 | A REVO - nova marca da Revolution do Brasil, maior transformadora veicular da América Latina, está desenvolvendo uma nova fábrica dentro de sua planta em Tatuí, que vai gerar mais de 50 novos empregos na cidade.

Os dados foram confirmados pelo CEO da empresa, Edson Oliveira, em reunião do prefeito Miguel L. Cardoso Jr e a diretoria da REVO. Segundo Miguel, os empresários ressaltaram a importância da cidade para sua estratégia de negócios, tanto que instalará uma FCM (sigla de Fábrica de Componentes Metálicos), que será responsável por negócios da REVO, capaz de produzir os mais sofisticados acessórios metálicos 
para utilização na montagem de veículos especiais e sinalizadores automotivos.

Serão mais de 1.800 m2 de área destinados ao atendimento das duas plantas de adaptação (Sorocaba e Tatuí), à planta de Sinalização da Eurosignal em Tatuí, além de acessórios e componentes para terceiros, incluindo as montadoras de veículos, o que gerará mais de 50 empregos diretos para os três turnos de produção nesta planta.

A REVO é centralizada na prestação de serviços às montadoras com a transformação de veículos especiais para diferentes finalidades de uso, tais como ambulâncias, viaturas para uso policial, frotas de transporte. Suas instalações contam com mais de 240.000 m² distribuídas entre as fábricas de Tatuí e Sorocaba e geram mais de 700 empregos diretos e mais de 300 indiretos em suas plantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário