terça-feira, 13 de setembro de 2022

Praça do Chafariz recebe o "Festival Banquin" no final de semana

O evento propõe divulgar o trabalho dos músicos tatuianos, principalmente suas músicas autorais, e ainda oferecer ao público comida de food trucks e parque infantil.

1º Festival Banquin será realizado na Praça Olívio Junqueira (DI/PMT)


13/05/2022 |  No próximo passar de semana (dias 17 e 18, sábado e domingo), das 11h às 22h, acontecerá em Tatuí o “1º Festival Banquin”, um encontro de banquinho e violão – música e gastronomia, promovido pela “Luxus Produções e Eventos”. O Festival será realizado na Praça Olívio Junqueira (praça do chafariz), com música ao vivo, comida de food truck e um parque para as crianças.

O evento tem o objetivo de divulgar o trabalho dos músicos tatuianos, principalmente suas músicas autorais de diversos gêneros, como MPB, rock e música clássica. Tudo isso somado a muita gastronomia, graças à presença de food trucks, com produtos de qualidade e preço justo.

A 1ª edição do “Festival Banquin” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura nº 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), e conta com apoio cultural da Prefeitura de Tatuí.

A Praça Olívio Junqueira está situada entre a Câmara Municipal e a sede da Secretaria Municipal de Saúde (antigo paço), na Avenida das Mangueiras, tendo ao centro o Chafariz Nacif Farah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário