quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Tutores de animais ainda podem cadastrar seus pets para castração

Inscrição é feita na Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal, na Rua Prefeita Chiquinha Rodrigues, 909, Vila Dr. Laurindo.

Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal (Foto: divulgação / PMT-DI)


22/09/2022 | A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, por meio da Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal, informa aos tutores interessados em castrar seus animais nos próximos mutirões, que serão realizados em breve, ainda podem se inscrever na Lista de Espera Permanente.

As vagas da lista são destinadas, preferencialmente, para famílias de baixa renda do município, que não têm condições financeiras de custear o processo de castração de seus animais.

Os interessados devem ir ao Departamento de Meio Ambiente – localizado na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo -, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, para realizar a inscrição. O tutor receberá então um protocolo, que contém um número que indica qual a sua posição na lista de espera. Todos serão convocados para os próximos mutirões de acordo com essa lista.

Aos já inscritos, resta aguardar a chamada. Assim que forem predefinidas as datas das próximas ações, o Departamento entrará em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário