Boletim de informações COVID-19 n° 795 Tatuí, 30 de setembro de 2022, sexta-feira, 11h00

1 PACIENTES HOSPITALIZADOS
5 INFECTADOS EM TRATAMENTO
46 DIAS SEM ÓBITOS PELA COVID-19
4 CASOS CONFIRMADOS EM 7 DIAS
0,57 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Judô tatuiano é campeão geral masculino nos Jogos Regionais

No feminino, fomos vice-campeões; disputas aconteceram em São Bernardo do Campo

Judô tatuiano é campeão geral masculino nos Jogos Regionais (Foto: Divulgação / PMT-DI)


22/09/2022 | A equipe de Judô do Departamento de Esportes de Tatuí disputou, no último fim de semana (dias 16 e 17 de setembro), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, a 64ª edição dos Jogos Regionais, que envolvem a 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Os atletas tatuianos conquistaram resultados importantes, tanto na categoria masculina, quanto na feminina.

Sob o comando do técnico Bruno Santi, os homens subiram no lugar mais alto do pódio, em 1º lugar na classificação geral dos Jogos, vencendo, inclusive, a forte equipe de Sorocaba. Já a equipe feminina, sob o comando da técnica Lucila Abreu Luz, obteve o 2º lugar na classificação geral.

Na competição por equipes, as judocas Camila Rosa de Oliveira, Thais Nagib, Caroline F. Docado, Ana Paula Oliveira dos Santos, Anne Caroline de Oliveira Capalbo, Blenda Maria Martins Hordonho e Lucila Abreu Luz conquistaram a medalha de bronze.

Nas disputas individuais, os resultados foram: medalhas de ouro para Thais Nagib (categoria Leve) e Anne Caroline de Oliveira Capalbo (categoria Absoluto); medalha de prata para Camila Rosa de Oliveira (categoria Ligeiro); medalhas de bronze para Ana Paula Oliveira dos Santos (categoria Meio Pesado) e Caroline F. Docado (categoria Pesado); e 4ª colocação para Lucila Abreu Luz (categoria Meio Médio). Além disso, na categoria “Nage no Kata”, a dupla Lucila Abreu Luz (Tori) e Camila Rosa de Oliveira (Uke) conquistou a medalha de ouro.

Entre os homens, a equipe formada pelos judocas Bruno Santi, Guilherme Ribeiro Domingues, Pedro Augusto Santi, Júlio César Bento Gonçalves, Rodrigo Silva, Daniel Medina Matoso e Johnatan Pereira dos Reis foi vice-campeã, obtendo a medalha de prata.

No individual, Johnatan Pereira dos Reis (categoria Pesado) e Júlio César Bento Gonçalves (categoria Leve) conquistaram medalhas de ouro; já as medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas Raul Oliva (categoria Ligeiro), Marcelo Onofre (categoria Meio Leve), Guilherme Ribeiro Domingues (categoria Médio) e Johnatan Pereira dos Reis (categoria Absoluto).

Outro grande destaque foi a dupla de judocas Daniel Medina Matoso e Gustavo Coelho, que conquistaram a medalha de ouro na categoria “Nage no Kata”. Além disso, o atleta Daniel Medina Matoso terminou na 4ª colocação da categoria Meio Médio, e Pedro Augusto Santi na 5ª colocação da categoria Meio Pesado.

Com os resultados obtidos em São Bernardo do Campo, os atletas tauianos conquistaram vaga para o 84º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de outubro, em São Sebastião, no Litoral Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário