terça-feira, 20 de setembro de 2022

Câmara de Tatuí recebe Encontro de Acessibilidade nesta quarta-feira

Evento terá início às 9h, com o Coral da Apae Tatuí, e terá palestra e participação do público. 

"1º Encontro Municipal sobre Acessibilidade" (Divulgação DI-PMT)


20/09/2022 | Em comemoração ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá nesta quarta-feira (21), das 8h às 12h, o “1º Encontro Municipal sobre Acessibilidade”, na Câmara Municipal de Tatuí.

O evento terá início com um coffee break e o credenciamento dos presentes; em seguida, às 9h, haverá uma apresentação cultural do coral da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tatuí; depois, um texto de conscientização será lido, antecedendo a palestra principal sobre acessibilidade, que começará às 9h40; após a explanação da palestrante, será aberto aos participantes fazerem perguntas e debaterem sobre o tema; e, por fim, o encontro será encerrado com uma nova apresentação cultural.

A palestra, que terá como tema “Acessibilidade na Prática”, será conduzida pela professora-doutora de Engenharia Civil, Aparecida Silva Santos Carbone, que também é especialista em Gestão Ambiental, Projetos e Mobilidade Urbana; graduanda em Direito; professora nos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura na Unisal de Campinas e Americana, e de Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Tecnologia dos Transportes na Fatec de Jundiaí, Carapicuíba e Itatiba; empreendedora; influenciadora digital; e parceira de diversas marcas.

Os interessados em participar do encontro devem se inscrever no link https://bit.ly/3BGDy80. A Câmara Municipal de Tatuí está situada na Avenida das Mangueiras, com frente para o Chafariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário