quinta-feira, 15 de setembro de 2022

SEBRAE projeta nova unidade de atendimento em Tatuí

One7 é parceira da iniciativa que estimula o empreendedorismo local

por Caroline Brito

15/09/2022 |  Com o objetivo de auxiliar as micro e pequenas empresas e os futuros empreendedores de Tatuí, o SEBRAE, o Pátio Vivaz – Centro de Compras e Serviços da região, e a One7 – plataforma de serviços financeiros, fecharam parceria no último dia 13 de setembro, para a implantação da mais nova agência de atendimento “Sebrae Aqui” no município. A inauguração está prevista para início de 2023.

Neste projeto, a One7 disponibilizará profissionais para atuar no espaço, realizando atendimentos sobre cursos e capacitações e contribuindo com atividades de empreendedorismo no município dentro do sistema SEBRAE. Os atuais parceiros do SEBRAE – Prefeitura Municipal de Tatuí, Fundação Manoel Guedes, Sindicato Rural de Tatuí e Associação Comercial e Empresarial de Tatuí – trabalharão em sintonia com o espaço e continuarão desempenhando seu papel de auxiliar na divulgação das atividades do “Sebrae Aqui”. Quando necessário, também disponibilizarão seus espaços para atividades coletivas.

A nova unidade será um canal de atendimento presencial e de articulação, estimulando a competitividade, o desenvolvimento sustentável, a melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo.

Segundo Luciana Nogueira Silva, Head de Marketing e Comunicação Corporativa da One7, a iniciativa é de grande importância para a população, principalmente para aqueles que buscam empreender e contribuir com a economia local.

“Nosso objetivo é contribuir ativamente com o suporte de quem busca desenvolver um negócio sustentável. Participaremos desde o processo de recrutamento e seleção dos participantes dos programas oferecidos pelo SEBRAE, como o atendimento de clientes de forma individual, coletiva, presencial e remota, além da orientação de clientes sobre as soluções, serviços e projetos disponíveis, entre outras funções”, revela.

Para mais informações sobre o Sebrae Aqui: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/programas/sebrae-aqui-sobre,f0a32a6a39764610VgnVCM1000004c00210aRCRD

Mais detalhes sobre a One7 – empresa especializada no mercado de crédito para Pessoa Jurídica, atuando como um importante player de soluções em recebíveis para pequenas e médias empresas por meio de Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) e securitizadoras de crédito. Em 2021, selecionada no edital do BNDES, passou a oferecer capital de giro com garantia para MPMEs. Também em 2021, lançou uma conta de pagamento digital (One7digital). Em 2020, adquiriu o controle da fintech Rapidoo, especializada em gestão de recebíveis para micro e pequenos negócios, 100% digital. No mesmo ano lançou no mercado a “toazul”, linha de crédito consignado privado para pessoa física. E em 2019, ano de lançamento da marca, cresceu 91% e registrou R$ 1,89 bilhão em volume operado. A One7 foi fundada em 2018 pelos empresários João Paulo Fiuza e Everaldo Moreira, em Tatuí SP. Site: https://one7.com.vc/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário