domingo, 2 de maio de 2021

Veja o que encontrar no Bazar do Dia das Mães do Fusstat

O Bazar estará aberto nos dias 6 e 7, das 12h às 18h, e no sábado, dia 8, das 8 às 12h, no antigo Alvorada Clube.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

02/05/2021 | O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) promoverá mais uma edição do seu tradicional Bazar de Dia das Mães, nos dias 6, 7 e 8 de maio. Toda a renda arrecadada será revertida aos projetos e cursos do órgão. Se você deseja adquirir belas peças produzidas em costura e bordados ou apreciar um delicioso Café Gourmet Solidário compareça à sede do Fusstat. 

Estarão à venda peças artesanais confeccionadas por professores e voluntários do FUSSTAT, como jogos americanos, toalhinhas cobre pão, panos de prato com barrados variados, guardanapos de pontos ajour e crivo, toalhas de hardanger, guardanapos de boca com canto mitrado, duetos, cestinhos de pão, porta-lingerie, toalhas de café, toalhinhas de bandeja em ajour, artigos com bordado Richelieu, toalhas para lavabo, guardanapos em ponto cruz, cabides forrados com ponto rococó, almofadas variadas e mantas de lã.

No Café Gourmet Solidário haverá diversas opções de doces e salgados para levar para a casa – também produzidas pelo FUSSTAT -, entre elas tortinha de frango, esfirra de carne, quiche de brócolis, bolos de pote (chocolate e abacaxi), beliscão, pães (integral, de tomate seco, de fubá e de Nutella), rosca de coco e bolos de maçã, fit e indiano.

Nos dias 6 e 7 de maio, quinta e sexta-feira, respectivamente, o Bazar funcionará das 12h às 18h e no dia 8 de maio, sábado, das 8h às 12h. A sede do FUSSTAT está situada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube). Todas as normas sanitárias serão seguidas, como o uso de máscaras de proteção, álcool em gel e distanciamento entre os presentes, devido à pandemia da COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário