quarta-feira, 26 de maio de 2021

esportes | Origens: Ex-São Caetano, Adhemar revela o segredo do chute forte

Os Donos da Bola

Para a mãe, Aparecida, a explicação é a mamadeira que o ex-jogador tomou até os 13 anos

Da BandUol, com Os Donos da Bola, com edição do DT

25/05/2021 • Ídolo do São Caetano, Adhemar foi o protagonista do quarto episódio da série Origens, que conta no programa Os Donos da Bola as histórias de vida de craques do futebol antes da fama.

Dono de um chute forte, Adhemar foi um dos responsáveis por levar o Azulão ao surpreendente vice-campeonato brasileiro em 2000. Em Tatuí, sua cidade natal, foi revelado o segredo da “bomba”.

“Adhemar tomou mamadeira até os 13 anos. Ele mesmo fazia a própria mamadeira e deitava no sofá”, relataram a mãe, Aparecida, e o pai, Darcy, recém-falecido.

A reportagem também visitou o campo em que Adhemar jogava na infância - como era perto do trilho do trem, a bola muitas vezes era “atropelada”.

Já na escola onde o ex-atacante estudou, foi revelado que ele levou uma suspensão porque faltou ao desfile de 11 de agosto, aniversário de Tatuí. Para se redimir, Adhemar se levantou e cantou trechos do hino da cidade natal.

O episódio de Origens também visitou a rádio na qual Adhemar trabalhou como office boy antes de brilhar no futebol. “Foi daqui que eu saí e consegui tudo. Levo esta cidade no meu coração”, disse o ex-jogador, emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário