terça-feira, 25 de maio de 2021

Campanha de arrecadação de cobertores começa no sábado (29)

"Dia D" de abertura desta ação, no sábado (29), será no sistema drive-thru, na sede do Fusstat; nos demais dias, as entregas serão de forma presencial.

Em destaque a presidente do FUSSTAT, Alessandra Vieira de Camargo Teles. (Div/PMT)

25/05/2021 | Como em anos anteriores, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) promove, a partir de sábado (dia 29), a campanha “Inverno Solidário”, com o intuito de arrecadar cobertores novos para doar a pessoas em situação de vulnerabilidade social diante do período de frio.

O “Dia D” de abertura desta ação será neste sábado (29). As doações poderão ser entregues na sede do FUSSTAT, localizada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, pelo sistema drive-thru, das 9h às 12h. Durante a semana, de segunda a sexta-feira, os donativos poderão ser deixados no mesmo local, das 11h às 16h, mas apenas presencialmente.

Em virtude da pandemia da Covid-19, a campanha será realizada nos mesmos moldes do ano passado, ou seja, recebendo apenas doações de cobertores novos e em embalagens lacradas. Isso é necessário para evitar o risco de uma possível transmissão do vírus no ato de manipular as peças, protegendo os voluntários e as pessoas que receberão as doações.

As empresas, clubes de serviços ou pessoas interessadas em doar os cobertores novos antes, ou após, o “Dia D”, podem entrar em contato com a equipe do FUSSTAT pelo telefone/WhatsApp (15) 9-9652-6638.

Nenhum comentário:

Postar um comentário