quarta-feira, 26 de maio de 2021

Ossada humana achada em canavial é de jovem que estava desaparecido

Marcos Augusto Domingues, de 29 anos, desapareceu no fim de março. O carro dele foi encontrado às margens da Castello Branco, em Boituva, no dia 9 de abril.

Por TV TEM, com edição do DT

24/05/2021 | A Polícia Civil identificou que uma ossada humana que foi encontrada na última quarta-feira (19) em um canavial, na zona rural de Boituva (SP) é de Marcos Augusto Domingues, de 29 anos. O jovem era natural de Itapetininga (SP), morava em Tatuí e estava desaparecido desde o dia 29 de março.

No dia 9 de abril, o carro dele foi encontrado às margens da Rodovia Castello Branco, também em Boituva. Na ocasião, a polícia informou que não encontrou marcas de que alguém poderia ter sofrido alguma violência dentro do carro.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais, a DIG Itapetininga, exames da arcada dentária foram usados para identificação.

A polícia ainda não sabe qual foi a causa da morte de Marcos. As investigações continuam.

Relembre o caso

A família contou à TV TEM que Marcos foi visto pela última vez quando voltava de uma viagem com um amigo. O plano dele era ir para Itapetininga visitar a mãe, mas isso não aconteceu.

Marcos era auxiliar de almoxarifado e, de acordo com a família, fazia bicos em Tatuí há sete meses.

Marcos Augusto Domingues, de 29 anos, morador de Tatuí (SP), está desaparecido desde o final de março — Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário