terça-feira, 18 de maio de 2021

4ª edição da Operação Cata-Treco recolhe mais de 30 toneladas de materiais imprestáveis

Operação ocorreu em parte da zona oeste da cidade.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

18/05/2021 | O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) promoveu no último sábado (15/05), com as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, de Obras e Infraestrutura, de Saúde, de Educação e da Defesa Civil, a quarta edição da Operação “Limpeza e Cata Treco – Cuide de Tatuí, Cuide de Você”.

A ação recolheu 30,2 toneladas de materiais imprestáveis dos bairros Jardim das Garças, Jardim Perdizes, Jardim Europa, Nova Tatuí, Vila Brasil, Lincoln Parque, Vila São Paulo, Residencial Alvorada e Village Engenheiro Campos.

Além de recolher os materiais depositados em frente das residências pelos moradores, a campanha também orientou a população sobre o combate ao mosquito da dengue, com entrega de panfleto.

Esta Operação é uma das ações da Prefeitura de Tatuí que tem colaborado para o recuo, nos últimos dias, no número de casos de Dengue no município. Mas é importante que a população não perca o foco no combate ao mosquito Aedes aegypti, pois o momento ainda é preocupante.

A próxima região da cidade a ser contemplada com a Operação “Limpeza e Cata Treco – Cuide de Tatuí, Cuide de Você” será divulgada, em breve, nos canais oficiais da Prefeitura de Tatuí no Facebook, Instagram e Telegram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário