quinta-feira, 20 de maio de 2021

Oficina “Introdução à Linguagem do Roteiro Audiovisual”, do Pontos MIS, tem inscrições abertas

Oficina tem vagas limitadas e será realizada ao vivo, entre os dias 24 e 28 de maio, sempre às 19h, pela plataforma Zoom.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

20/05/2021 | O Museu Histórico Paulo Setúbal informa que o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) abriu as inscrições para a Oficina “Introdução à Linguagem do Roteiro Audiovisual”, com Daniela Smith. A atividade, que faz parte do Programa “Pontos MIS”, tem vagas limitadas e será realizada ao vivo, entre os dias 24 e 28 de maio, sempre às 19h, pela plataforma Zoom.

A oficina tem como público-alvo pessoas maiores de 14 anos de idade, com aptidão e interesse pela criação de roteiro audiovisual, pois ela oferecerá noções técnicas sobre o processo de criação do roteiro cinematográfico, desde o surgimento da ideia até a formatação do roteiro final, fazendo com o que o participante compreenda as etapas que envolvem a escritura de um roteiro audiovisual. O objetivo é promover o exercício da imaginação, oferecendo ferramentas teóricas e técnicas que impulsionem a criação e a produção de roteiros audiovisuais.

A professora Daniela Smith é mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP, orientada por Cecilia Almeida Salles. Investiga os processos e procedimentos criativos e comunicacionais relacionados à criação da dramaturgia cinematográfica e teatral. É graduada em Letras (Francês/Português) pela USP. Possui experiência profissional como atriz, dramaturga, roteirista, diretora e educadora nas áreas de Cinema e Teatro, assim como em Criação de Textos.

As inscrições para esta Oficina devem ser feitas até as 12h da data do evento, pelos links: dia 24/05 – https://bit.ly/3u3I0XI; dia 25/05 – https://bit.ly/33XZpGw; dia 26/05 – https://bit.ly/3fvSs4Q; dia 27/05 – https://bit.ly/3yqjiE2; e dia 28/05 – https://bit.ly/3ypjkfu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário