quinta-feira, 27 de maio de 2021

Novo vídeo do coletivo Joanas de Tatuí retrata a violência obstétrica

Trabalho gira em torno da violência obstétrica, retratando o cotidiano de muitas mulheres que têm suas vidas marcadas pela dor, pela humilhação e pelo sofrimento, exatamente em um momento que deveria ser único, o parto.

27/05/2021 | O Projeto “Notícia de Jornal”, do Coletivo “Joanas de Tatuí”, em parceria com a “Vem Cá me Ler”, disponibilizou um novo vídeo nas redes sociais nesta semana. 

O “Notícia de Jornal” se justifica, pois “Joanas” não para de mostrar e propor reflexões sobre todas as temáticas que envolvem o universo feminino.

Este novo trabalho gira em torno da violência obstétrica, retratando o cotidiano de muitas mulheres que têm suas vidas marcadas pela dor, pela humilhação e pelo sofrimento, exatamente em um momento que deveria ser único, o parto.

O vídeo está disponível no link https://bit.ly/3fLxuPI e tem roteiro de Helô Borges, edição de Tatiana Teles Rodrigues da Costa, narração de Rose Tureck e atuação de Tati Fonseca.

O Coletivo “Joanas de Tatuí” recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário