terça-feira, 25 de maio de 2021

Dia do Desafio acontece nesta quarta-feira (26)

Dia do Desafio é consolidado como um dos maiores movimentos sociais no combate ao sedentarismo.

Divulgação

25/05/2021 | A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, convida a todos para participarem, nesta quarta-feira (26/05), da 27ª edição do Dia do Desafio.

Neste ano, o evento propõe o conceito ”Atividade física: Bom para mim! Bom para todos!”, destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.

Em virtude da pandemia da Covid-19, a edição de 2021 não terá a tradicional competição amistosa entre as cidades. Os participantes serão desafiados a fazer parte de uma “corrente” pela atividade física, de qualquer natureza. Basta praticar algum exercício físico, com duração de 15 minutos, informar a participação para a Central do Dia do Desafio, pelo whatsapp (15) 3251-4844, e compartilhar nas redes sociais como foi a sua participação, utilizando as hashtags #DiaDoDesafioTatuí; #SescSP; #EsporteTatuí; #ChallengeDay; #DíadelDesafío e #FiqueEmCasa.

O Dia do Desafio é consolidado como um dos maiores movimentos sociais no combate ao sedentarismo, sob a coordenação mundial da TAFISA (The Association For International Sport for All) e, no Continente Americano, pelo SESC-SP (Serviço Social do Comércio), com apoio institucional da ISCA (International Sport and Culture Association) e da UNESCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário