sábado, 8 de maio de 2021

Funcionário reage e evita assalto a loja de celulares em Tatuí

De acordo com o B. O., houve um disparo de arma de foto, mas ninguém se feriu. Ainda foram encontradas munições intactas no chão que devem ter caído enquanto os suspeitos e o funcionário lutavam.

Por G1, com copidesque do DT

Câmeras de segurança registram tentativa de assalto em Tatuí — Foto: Reprodução/Circuito de segurança

08/05/2021 | Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma loja de celulares foi invadida em tentativa de assalto no centro de Tatuí. Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (7).

Pelas imagens, dois suspeitos entram na loja e anunciam o assalto. Um deles estava armado com um revólver. Quando este se aproxima do balcão, um dos funcionários da loja reage e entra em briga corporal com o assaltante, enquanto os outros funcionários ficam sem reação. Em seguida, o suspeito é desarmado pelo funcionário e os criminosos saem da loja.

De acordo com o boletim de ocorrência, houve um disparo no local, mas ninguém se feriu. Ainda foram encontradas munições intactas no chão que devem ter caído da arma enquanto o suspeito e o funcionário lutavam. A dupla não foi localizada.

Funcionário reage a tentativa de assalto a loja de celulares em Tatuí — Foto: Reprodução/Circuito de segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário