domingo, 19 de junho de 2016

Trio invade chácara, faz família refém e prende mulher em porta-malas no bairro Guarapó

Três homens armados invadiram uma chácara no Bairro Guarapó, já dentro do município de Cesário Lange, para assaltar os moradores na noite de sexta-feira (17). A família foi feita refém e o grupo chegou a trancar uma mulher dentro do carro família, afirma a Polícia Militar. Ninguém foi preso e nenhuma das vítimas ficou ferida.

Ainda segundo a polícia, no local estavam cinco pessoas além de crianças. O número de crianças não foi divulgado. A família, ainda segundo a polícia, veio de São Paulo (SP) para o interior em busca de tranquilidade.

Depois de invadirem o local, ameaçarem moradores e prenderam uma mulher no porta-malas de um carro da família, os criminosos saíram em outro carro levando um homem amarrado, uma televisão, celulares das vítimas e R$ 30 em dinheiro.

O grupo fugia pela estrada vicinal que liga Cesário Lange a Tatuí, mas se perdeu durante o trajeto. Com a aproximação da polícia, os três homens abandonaram o carro com o refém dentro. No veículo também foram deixados um revólver, uma espingarda, duas carabinas e uma pistola falsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário