terça-feira, 28 de junho de 2016

Morador de Tatuí tentou apagar tocha olímpica no MS

Foto: Reprodução / Facebook
Do G1 - O jovem Marcelino Mateus Silva Proença, de 27 anos, conseguiu os seus 15 minutos de fama. Na manhã de domingo, o sul-mato-grossense tentou apagar a tocha olímpica, um dos símbolos dos Jogos Olímpicos, com um balde d'água na cidade de Maracaju (MS). Após ser preso em flagrante, o rapaz pagou R$ 1 mil de fiança e foi às redes sociais comemorar a liberdade.

“Boa pessoal. Já estou bem aqui em casa. Obrigado pessoal pelo apoio”, escreveu na sua página no Facebook, e ainda brincou com o "sucesso". “Agora, tem alguma chapa precisando de um vereador. Quem vota em mim?”.

O incidente foi registrado como dano qualificado contra o patrimônio público, que pode acarretar em pena de 6 meses a 3 anos de prisão. Marcelino, que estava na cidade natal a passeio - ele mora em Tatuí (SP) -, ainda compartilhou um vídeo do momento em que foi preso e colocado no camburão.

Os amigos do jovem comemoraram a repercussão da atitude do jovem. Ele também tirou fotos com a população e virou celebridade local após o caso.


"Cara, você mitou. Tem o meu respeito", escreveu um rapaz.
"Mano, você é mito! Hah


Jovem que tentou apagar a tocha virou celebridade Foto: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário