quinta-feira, 23 de junho de 2016

Dia a Dia

# Depois de quase 30 anos, está saindo do papel o projeto mais antigo e ambicioso do diretor Paulo Morelli, o filme “Malasartes e o Duelo com a Morte”. No elenco principal, a atriz tatuiana Vera Holtz, além de Jesuíta Barbosa (protagonista), Julio Andrade, Milhem Cortaz, Isis Valverde e Leandro Hassum.

# A festa junina do Clube Renascer (3ª Idade) deve acontecer neste domingo, dia 26, às 14 horas.

# A ONG em formação AMATATUÍ - Cidadania e Voluntariado já tem sua fan page no Facebook. Curta: https://www.facebook.com/amatatui/?fref=ts

# Eventos Castanheiros promovem entre os dias 30 e 31 de julho o 2º Tatuí Classic Car no recinto do Centro Hípico de Tatuí, localizado junto ao trevo da Ceagesp. No sábado (30), as atrações acontecem das 12 às 20 horas. No domingo (31), das 8 às 18 horas. Haverá exposição de veículos antigos, praça de alimentação, vendas de peças, música ao vivo e espaço kids. Fan Page do local do evento:

# Em reunião realizada em Mairinque, o Comitê de Bacias elegeu pela terceira vez consecutiva o prefeito Manu como presidente da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê, por aclamação dos prefeitos das 34 cidades-membro. Pela primeira vez, um presidente é reconduzido três vezes consecutivas.

# O prefeito Manu reuniu ontem os pré-candidatos dos 14 partidos que devem compor sua coligação para mais um ciclo de formação e orientação visando as eleições de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário