segunda-feira, 13 de junho de 2016

Recital de canto lírico é atração no Conservatório de Tatuí, dia 28

Alunos unem-se em apresentação no Salão Villa-Lobos


Alunos do setor de canto lírico do Conservatório de Tatuí unem-se para recital no próximo dia 28 de junho – terça-feira – no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415). O recital será a partir das 19h, com entrada franca.

O evento, sob orientação e coordenação da professora Cristine Bello Guse, une talentos do setor de canto lírico, uma das áreas do Conservatório de Tatuí. O recital terá acompanhamento ao piano do professor Juliano Kerber e de Dayane Rodrigues.

No programa, estão peças de G. Legrenzi, F. Durante, A. Falconieri, G. B. Bassani, B. Marcello, H. Purcell, J. Leavitt, L. Corbani, W. Henrique, L. Gallet, A. Nepomuceno, B. de Oliveira, V. Bellini, W. A. Mozart, C. Debussy, G. Fauré, F. Schubert e R. Schumann.

No recital, apresentam-se os alunos Alessandra Sousa, Bruno Moretti, Cristiane Hashizume, Esli Torres, Felippe Souza, Hellen Costa, Ivanir Silva, Jéssica Vieira Pinheiro, Jociano Rodrigues Pontes, Juliana Marques, Juliana Placco, Marcos Vinicius Vicente, Merlise Souza, Paulo Lanine, Paulo Renato, Roger Camargo e Sinval Monteiro.

Sobre o Conservatório de Tatuí – O Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí é uma instituição do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado administrado pela Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí. Fundado em 1951, é uma das mais importantes ações na área de cultura no país. Oferece formação profissional em música, luteria e artes cênicas. Sua única extensão fora do município de origem é o Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Recital de Canto Lírico
Quando: 28 de Junho de 2016 – Terça-feira
Horário: 20h00
Local: Salão Villa-Lobos
Rua São Bento, 415
Grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário