segunda-feira, 13 de junho de 2016

Alunos da classe de violoncelo abrem mês de julho com recital

Apresentação será na sexta-feira, 1º de julho, às 19h, no Salão Villa-Lobos



Alunos da classe de violoncelo, da área de cordas sinfônicas do Conservatório de Tatuí abrem as apresentações do mês de julho na instituição. Eles fazem recital no dia 1º de julho, sexta-feira, às 19h, no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415). A entrada é franca.

Sob orientação do professor Tulio Pires e coordenação de Elen Ramos Pires, nove alunos apresentam-se no recital: Alan Silva, Benedito Alves Faria Neto, Gustavo Carloni, Gabriel Bispo, Emily Corazza, Raphael Oliveira, Everson Zattoni e Giovana Grazzia. No repertório, estão peças de estudos do método Suzuki e composições de G. Goltermann, C.Saint-Säens, E. Mahle, L. Samartinni e J.S. Bach.

Sobre o Conservatório de Tatuí – O Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí é uma instituição do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado administrado pela Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí. Fundado em 1951, é uma das mais importantes ações na área de cultura no país. Oferece formação profissional em música, luteria e artes cênicas. Sua única extensão fora do município de origem é o Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Recital de Violoncelo
Quando: 1º de Julho de 2016 – Sexta-feira
Horário: 19h00
Local: Salão Villa-Lobos
Rua São Bento, 415
Grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário