terça-feira, 14 de junho de 2016

Dia a Dia

# "Partidário da máxima "afasta de mim esse cálice", Celso [de Mello] encaminhou o caso [Jaques Wagner] para a vara de Curitiba avaliar se tem relação ou não com a Lava Jato." (jornalista Luis Nassif, do GGN)

# Itapetininga registrou 3,31 graus abaixo de zero na manhã desta segunda-feira, 13, segundo o Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, a mais baixa temperatura desde que o serviço começou a funcionar na cidade, em 2007.

# O Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo realiza 14 concertos gratuitos entre os próximos dias 20 e 27 de junho, em diferentes pontos da cidade. Os concertos serão realizados na Fábrica de Expressão e no Centro Cultural Ítalo Brasileiro.

# Pelo campeonato de basquete da Liga Desportiva Paulista, a equipe de Tatuí Sub 15 foi derrotada pela Prefeitura de Sorocaba, que é representada na categoria pelos jogadores da LSB, por 38 a 62. Pela categoria Sub 17, derrota diante de Avaré: 47 a 105. 

# Nesta segunda-feira, 13, dois homens foram presos pela Polícia Civil de Alumínio por um roubo naquela cidade no mês passado. Munidos de arma de fogo, eles invadiram uma residência, aterrorizando as vitimas, agredindo um dos moradores, levando, em seguida, 10 mil reais, objetos e o carro da família. A Polícia prendeu ainda uma mulher e apreendeu um menor por receptação. Diversos objetos foram recuperados.

# O Instituto Histórico e Geográfico de Itapetininga faz sessão solene no próximo dia 22 para comemorar seu 11º aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário