sexta-feira, 24 de junho de 2016

Trio é preso com cinco tabletes de maconha e carro roubado no Jd Lírio

Dois homens e uma mulher foram presos pela Guarda Civil Municipal.
Drogas estavam escondidas em uma geladeira no interior de um imóvel.

Porções de maconha e objetos eletrônicos foram apreendidos
(Foto: Divulgação/ GCM Tatuí)
Do G1 Itapetininga e Região

Dois homens, de 34 e 31 anos, e uma mulher, de 42 anos, foram presos após serem flagrados com cinco tabletes de maconha, um carro roubado e diversos produtos eletrônicos nesta quinta-feira (23), em Tatuí.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma equipe patrulhava pelo Jardim Lírio, quando foi informada que um casal, de 34 e 42 anos, estava trafegando pelo bairro em um carro roubado. A equipe foi até o endereço informado, constatou que o carro era roubado e conseguiu deter os suspeitos.

Indagados, os dois alegaram que o veículo tinha sido emprestado por outro homem. Em seguida, os agentes foram até o imóvel do casal, no bairro Tanquinho, onde encontraram um homem de 31 anos, que teria emprestado o veículo. Durante buscas pela casa, os guardas encontraram quatro tabletes de maconha no interior de uma geladeira desligada e um tablete de maconha enterrado no quintal.

Ainda segundo a Guarda Civil, no interior do imóvel também foram localizados um monitor, duas caixa de som, dois aparelhos de som automotivo, um aparelho DVD e três celulares, possivelmente produtos de furto ou roubo. Os três foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário