segunda-feira, 27 de junho de 2016

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no Thomaz Guedes

Menor foi abordado no bairro Thomaz Guedes neste domingo (26).
Foram apreendidas pedras de crack e porção de maconha.


Do G1 Itapetininga e Região

Drogas foram apreendidas na casa do adolescente em Tatuí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Thomaz Guedes, neste domingo (26), em Tatuí (SP). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela rua Francisco Campos Soares, quando observou que o menor estava com um cigarro de maconha.

Os policiais abordaram o suspeito e encontraram R$ 80,00 em dinheiro. Indagado, o menor confessou que comercializava entorpecentes e que R$ 300,00 em dinheiro estavam escondidos em um local próximo da abordagem. Em seguida, os militares foram até a casa do adolescente, onde cães farejadores ajudaram a localizar no interior do imóvel cinco pedras de crack a uma porção de maconha.

Ainda segundo a polícia, o adolescente foi levado para a delegacia, onde foi autuado por ato infracional de tráfico de drogas e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Outra apreensão
Um jovem de 23 anos foi preso após ser flagrado com porções de cocaína e maconha no interior de um carro, neste sábado (25), em Boituva (SP). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela rua Coronel Eugênio Mota, Centro, quando observou que o condutor de um carro apresentou atitude suspeita ao ver a viatura. Com eles foram encontrados 40 pinos de cocaína e 14 porções de maconha.

Suspeito escondia dinheiro e drogas no carro, em Boituva (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário