domingo, 19 de junho de 2016

Homem é preso em Tatuí suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (18), em Tatuí, suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente voltava de um baile funk, com outras duas amigas de 15 anos, quando foram abordadas por J.C.A.A. O homem foi preso suspeito de estupro.

Segundo a polícia, as três adolescentes caminhavam na estrada do jardim Novo Horizonte durante a madrugada, quando o homem sozinho no veículo parou ao lado delas. O homem pediu que elas entrassem e, ao receber respostas negativas, conseguiu segurar a menina mais nova. A adolescente foi trancada no carro enquanto as duas adolescentes fugiram correndo.

A irmã da vítima ligou de celular para a polícia, que de viatura encontrou o suspeito na mesma estrada, no bairro Queimador, por volta das 7 horas. O homem e a menina estavam juntos no carro, vestidos, mas a adolescente afirmou ter sofrido o abuso.

O homem foi preso e levado à delegacia. Já a garota foi levada ao pronto-socorro do município e na tarde de sábado foi levada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Itapetininga, diz a PM. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário