domingo, 12 de junho de 2016

Casal é preso por instalar 'chupa-cabra' em agência bancária de Tatuí

Casal foi flagrado pelo sistema de monitoramento instalando o dispositivo.
'Chupa-cabra' é usado para reter envelopes com depósito em dinheiro.

Do G1 Itapetininga e Região

Um casal foi preso neste sábado (11) após ser flagrado instalando um dispositivo que retém envelopes com depósito em dinheiro, conhecido como 'chupa-cabra' ou 'pescador', em uma agência bancária no centro de Tatuí.

De acordo com a Polícia Militar, o sistema de monitoramento do banco flagrou o momento que os dois entraram na agência e colocaram o dispositivo em um caixa eletrônico. Uma equipe policial foi acionada e conseguiu deter o casal.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram com a mulher o ‘chupa-cabra’ pescador, alicate e uma chave usada para instalar e retirar o equipamento. Já com o homem, que tem passagem na polícia por furto, foi encontrado dinheiro. 

Segundo a polícia, os militares encontraram mais um chupa-cabra em um caixa eletrônico para depósitos e vários envelopes abertos. Além disso, o veículo do casal também foi encontrado estacionado na praça da Santa.

Os dois, que são de Guarulhos, foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por furto qualificado e estão à disposição da Justiça. A polícia suspeita que o casal também agia na região. O caso seguirá sob investigação.

Envelopes, alicate e documentos foram apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário