quinta-feira, 30 de junho de 2016

Prefeitura e JDGS oficializam amanhã início das obras do shopping center de Tatuí

Prefeitura de Tatuí – Evandro Ananias
Protocolo de intenções será assinado nesta sexta-feira, às 11h, no Centro Cultural

Uma notícia há muito esperada por todos os tatuianos acaba de ser confirmada. As obras do shopping center da cidade serão iniciadas. A Prefeitura de Tatuí e a JDGS Empreendimentos, pertencente ao Grupo Schincariol, assinam nesta sexta-feira, 1º, a partir das 11h, o protocolo de intenções que terá todo detalhamento e cronograma de obras. A cerimônia está agendada para o Centro Cultural e terá a presença do prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, e do representante legal da empresa, Nilton Azevedo, além de convidados.

Na ocasião, todos os participantes poderão esclarecer dúvidas e receber as informações disponíveis até o momento sobre o empreendimento que movimentará a economia de Tatuí e de toda região. Os órgãos de imprensa poderão também se credenciar para uma entrevista coletiva, que será organizada pela Note!, empresa responsável pela Comunicação da JDGS. O contato deve ser feito via telefone (11) 5084-3483. 

Fundada em Itu em novembro de 2011, a JDGS Empreendimentos Imobiliários é formada pelos irmãos José Augusto Schincariol, Daniela Schincariol e Gilberto Schincariol Júnior. É uma empresa especializada em administração, incorporação, construção e comercialização de empreendimentos comerciais e residenciais. A empresa traz em seu DNA a solidez da tradicional família da região. 

O fato é que a cidade prepara-se para, agora, conhecer o cronograma de obras. Serão R$ 200 milhões aplicados e 4.000 empregos totais, sendo 1.600 diretos e 3.200 indiretos. O empreendimento terá 170 lojas, incluindo supermercado, cinema, academia, lojas de departamento, franquias, fast foods, restaurantes, prestação de serviço, além de lojas que serão disponibilizadas para os comerciantes locais. 

O prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, comemorou a concretização desse projeto que promete ser um divisor de águas, trazendo um novo paradigma para o desenvolvimento do município, criando um novo eixo de progresso na direção da Rodovia Castello Branco. “Você que sonhou junto conosco. Você que acreditou, perseverou e foi à luta. Você que cobrou, reivindicou, exigiu do seu vereador. Você que mobilizou os amigos e os vizinhos, que fez parte do abaixo-assinado. Você que tanto esperou pelo desenvolvimento econômico e pelo salto de qualidade que a nossa cidade quer e merece. Chegou a hora de celebrar uma nova Tatuí. Convido você para participar de um momento histórico para nossa cidade. Temos amanhã um encontro com o futuro”, lembrou o prefeito emocionado. 

Nova entrada - Além do shopping, a cidade ganhará também uma nova entrada. O trabalho foi iniciado em março deste ano, quando máquinas e tratores iniciaram o processo de abertura da nova via que fará a interligação entre a SP-127, Rodovia Antônio Romano Schincariol, o anel viário e a área urbana da cidade, passando pelo Jardim Paulista.

O investimento passa dos R$ 20 milhões e será todo realizado pela iniciativa privada, sem nenhum centavo dos cofres públicos. A avenida terá 2.460 metros de extensão, com 28 metros de largura, em todo o trecho. O projeto prevê duas faixas de rolamento para trânsito de veículos com 8 metros cada, um canteiro central com ciclovia, medindo 6 metros, calçadas em ambos os lados com 3 metros cada, além de iluminação em toda extensão também no canteiro central. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário