domingo, 1 de março de 2015

Concessionária busca profissionais com deficiência em cidades da região

Do G1- A CCR SP Vias abriu um novo processo de recrutamento e seleção para profissionais com deficiência. São vagas para trabalhar na área de arrecadação nas praças de pedágio de Quadra, Morro do Alto I em Tatuí e Alambari (SP), municípios da região. O número de postos de trabalho não foi divulgado pela empresa.

As oportunidades visam promover a inclusão dos profissionais com deficiência no mercado de trabalho. De acordo com a coordenadora de Gestão de Pessoas da CCR SPVias, Vivian Nobrega, os candidatos com deficiência concorrerão às vagas disponíveis em base de igualdade com outras pessoas. “A seleção será realizada por meio do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência do Grupo CCR e o processo seletivo vai priorizar candidatos que morem em cidades próximas à atuação da concessionária, valorizando a mão de obra local”, afirma.

Depois da contratação, o profissional com deficiência é integrado de forma gradual ao ambiente de trabalho da CCR SPVias. “Realizamos cursos de capacitação, que possibilitam o desenvolvimento profissional e as oportunidades de crescimento do colaborador no local. A nossa responsabilidade é promover a igualdade de chances para que todos desenvolvam seus potenciais"”, diz Vivian.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve encaminhar currículo para fernanda.goncalves@grupoccr.com.br ou inscrever-se no site www.spvias.com.br. 
(Foto: Reprodução / TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário