quinta-feira, 19 de março de 2015

Criminosos explodem caixas automáticos em Porangaba

Foto: Natalia Zini/ TV TEM
Polícia Civil ainda não sabe quantos participaram do ataque.

Do G1 Itapetininga e Região - Seis homens invadiram uma agência bancária e explodiram caixas automáticos na madrugada desta quinta-feira (19), na região central de Porangaba (SP), de acordo com a Polícia Militar. Ainda segundo a polícia, ainda não se sabe a quantia levada de dinheiro. Ninguém ficou ferido.

Com a força das explosões, parte da iluminiação e do teto da agência veio abaixo, além de quebrar todas as janelas do prédio. 

A perícia técnica de Botucatu (SP) esteve no local para avaliar danos. Após a liberação do prédio, funcionários encontraram uma dinamite deixada no local e acionaram os policiais novamente. Nenhum suspeito foi encontrado até o início da tarde.

O pensionista Álvaro Ferrari fica indignado com a quantidade de ataques a banco no município. "A cada 30, 35 dias eles voltam. E a gente nunca sabe o que pode acontecer", comenta.

2014 - No ano passado, a cidade sofreu com ataques a agências bancárias quatro vezes. O último deles aconteceu na véspera do Natal, quando criminosos destruíram dois caixas de um dos bancos também no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário