domingo, 15 de março de 2015

PM de Tatuí localiza carro furtado de autoescola, e suspeito acaba preso



Ocorrência foi na madrugada deste sábado (14), segundo a Polícia Militar.


Policiais Militares em Tatuí (SP) encontraram na madrugada deste sábado (14) um veículo celta preto sem as duas placas e que havia sido furtado em Itapetininga (SP). O carro estava na Rua Antônio R. De Almeida, no bairro Santa Helena. Um homem estava com as chaves do automóvel no bolso da bermuda e foi preso em flagrante por receptação, ainda segundo a PM.

O rapaz não soube informar aos policiais a origem do veículo. Disse apenas que estava esperando um menor trazer cinco pedras de crack. Os policiais foram até a casa do rapaz citado pelo suspeito e localizaram a droga, além de uma porção de maconha e dinheiro em espécie. O adolescente confirmou que esteve com o suspeito na madrugada e que o viu retirar as placas do veículo da autoescola. A PM confirmou que o furto do automóvel ocorreu na madrugada da sexta-feira (13).

O suspeito preso em flagrante será levado para a cadeia de Capela do Alto (SP). O menor foi apreendido até a delegacia por tráfico de drogas, mas depois liberado para a responsável, ainda segundo a PM. Ele está à disposição da Justiça.
(Fotos: Divulgação/PM de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário