Boletim de informações COVID-19 n° 787 Tatuí, 05 de agosto de 2022, sexta-feira, 11h00

5 PACIENTES HOSPITALIZADOS
217 INFECTADOS EM TRATAMENTO
8 DIAS SEM ÓBITOS PELA COVID-19
214 CASOS CONFIRMADOS EM 7 DIAS
30,57 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quinta-feira, 26 de março de 2015

Drone flagra quarteirão inteiro com focos de dengue em faculdade em Itapetininga

G1 - Um drone utilizado pela TV TEM flagrou uma área do tamanho de um quarteirão inteiro de uma faculdade desativada com focos para o mosquito da dengue, na Vila Barth, em Itapetininga (SP). O bairro é o que tem maior número de casos da doença na cidade. O equipamento ainda encontrou duas piscinas descobertas, na região central, e uma caixa d’água destampada na Vila Prado. A prefeitura informou que notificará os responsáveis pelo Clube Atlético Sorocabano de Itapetininga (Casi) e pelo prédio da Faculdade OSE, além de demais áreas identificadas. Os locais podem se tornar possíveis criadouros do Aedes aegypti.

O Executivo ainda ressalta que após a notificação o proprietário do espaço tem 15 dias para realizar a limpeza. Se não for limpo, o dono é notificado novamente e tem o prazo de mais 15 dias. Em caso de reincidência, a pessoa é multada.

A administração municipal também informou que 705 proprietários de terrenos com sujeira ou mato alto já foram notificados até esta quarta-feira (25). Na nota, o órgão disse ainda que 27 terrenos do total notificado já foram multados em R$ 1.279,08 desde o início do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário