quarta-feira, 4 de março de 2015

Criminosos retornam e banco é explodido de novo em Cerquilho



Agência havia sido alvo da ação dos ladrões no dia 20 de janeiro de 2015

G1 - Dois caixas automáticos foram explodidos por criminosos na Rua Doutor Soares Hungria, no Centro de Cerquilho (SP), na madrugada desta terça-feira (3) pela segunda vez em pouco mais de um mês neste ano. A mesma unidade foi alvo de assaltantes no dia 20 de janeiro, quando um grupo de dez ladrões invadiu e explodiu um caixa automático no local.

Segundo a Polícia Militar, no ataque desta terça, seis homens chegaram armados à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), por volta das 3h, e em cinco minutos destruíram as máquinas. A polícia não sabe dizer se os criminosos são os mesmos que cometeram o primeiro furto.

Ainda de acordo com a PM, a força da explosão foi tão grande que o som pôde ser ouvido à distância. Os criminosos também, neste caso, conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

Como a agência pertence ao governo federal, a perícia técnica da Polícia Federal irá até o local para realizar as investigações ainda nesta terça.

No ataque de janeiro, os suspeitos também agiram de madrugada, usando fuzis, pistolas e bombas para entrar na agência. Eles conseguiram fugir e a polícia precisou chamar o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) para desarmar algumas bombas deixadas pelos criminosos. Nenhum suspeito foi encontrado naquela época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário