quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tatuí presente na 2ª Conferência Estadual da Juventude


Foto: Conferência aconteceu no Guarujá, litoral paulista.

A 2ª Conferência Estadual da Juventude aconteceu no Guarujá, litoral paulista, nos dias 4, 5 e 6 de novembro próximos passados. O evento teve seu início na sexta-feira, dia 4. Tatuí esteve representada por Leandro Camargo Barros (Leandro Magrão), coordenador de Juventude da Secretaria da Cultura e Juventude. Andréia Quércia, coordenadora Estadual da Juventude, e Gabriel Medina, presidente do CONJUVE - Conselho Nacional de Juventude, salientaram a importância das discussões sobre PPJ’s (Planos Plurianuais de Juventude).

No sábado, dia 5, aconteceu uma plenária com apresentações de propostas para votação dos delegados para a Etapa Nacional, onde a proposta feita pela nossa região administrativa foi escolhida, por aclamação, como a melhor proposta.

Da Região Administrativa de Sorocaba, estavam presentes as cidades de Tatuí, Sorocaba, Boituva, Iperó, Itapetininga, Porto Feliz, Capão Bonito, Itapeva e Votorantim, totalizando aproximadamente 110 jovens. O Estado de São Paulo estava representado por aproximadamente 1.200 jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário